12.11.17

Pudim de leite condensado! ♥



Oiie gente tudo bem??
Hoje eu acordei com uma vontade de comer um doce bem caseiro sabe estilo doce da vovó, aí resolvi fazer esse pudim super fácil e delicioso espero que gostem, então vamos a receita.

Ingredientes 
Massa
1 Caixa de leite condensado
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
3 ovos

Calda
1 xícara de açúcar
Meio copo de água

Modo de preparo
Massa
Bata todos os ingredientes no liquidificador por aproximadamente 5 minutos, despeje a massa do pudim na forma com caramelo e deixe assar em fogo baixo por 45 minutos aproximadamente ou até que o garfo saia limpo.

Calda
Coloque o açúcar e a água na forma de pudim e leve ao fogo baixo mexendo sempre até formar o caramelo.





E aí, ficou com vontade?, Deixe aqui nos comentários o que achou vou amar saber! 


17 comentários:

  1. Pura tentação esse post hein?!! Sacanagem com quem tá gravida, assim como eu. hahaha^^ Sou um zero a esquerda na cozinha, mas até que não parece dificil não, quem sabe eu tente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim é super facil e parabéns pela gravides que esse bebezinho venha com muita saúde. Beijos

      Excluir
  2. Aii meu Deus eu amooo pudim!!! Obrigado pela receita eu acho super fácil de fazer na teoria, quando vou pra prática sou um desastre. kkk Mas vou tentar fazer ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamille pode tentar sem medo é muito fácil você conseguir sim. Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, adoro pudim, mas o meu preferido é o de queijo, adoro pudim por ele ser muito fácil de fazer e por não dar nenhum erro, adorei a receita e o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, de queijo ainda não experimentei mais deve ficar delicioso.
      Beijos

      Excluir
  4. aaaa, eu não posso ver posts de comida que fico louca pra fazer! minha sobremesa predileta é pudim, meu pai faz muito, e quando acaba peço pra fazer de novo rsrs. realmente é uma delicia! adorei o layout do seu blog lindo demais! beijos *-*
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobremesa favorita também é pudim por isso não tinha como estrear o blog com outra receita, fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  5. Pudim de leite condensado é tudo de bom, né? Eu até já tentei fazer, mas ele nunca fica tão bom quanto o da minha tia, que é sensacional.
    O seu tá lindo. Tava bom, né? Não mata a gente de inveja não!

    Beijos,
    Luisa
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo pudim, a mais é assim nós sempre temos aquela tia ou outro parente que faz uma receita por mais simples que seja ficar maravilhosa e insuperável né.
      Beijos

      Excluir
  6. Que receita mais prática e super deliciosa.
    Com certeza irei deixar salva aqui no favoritos pra colocar em prática.
    Obrigada por compartilhar essa delícia de receita conosco.
    Beijinhos.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo e me conta o que achou. Beijos

      Excluir
  7. Ahhhh! Que vontade que deu!
    Não vou inventar moda hoje porque tem manjar na geladeira, mas eu amo esse pudim!
    Vou te dar uma dica: substitua o leite por suco de laranja natural ou leite de coco.
    Muda o sabor, parece outra coisa, e fica bom do mesmo jeito!
    Experimenta um dia e me diz :)
    beijossss
    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar sim, deve ficar maravilhoso mesmo :)
      E se eu gostar vou postar aqui ai você passa pra me dizer o que achou.
      Beijoss

      Excluir
  8. Genteeeee do céu, o que é isso!
    Adoro pudim, aliás, sempre que posso eu faço algumas guloseimas doces. A minha família adora. Seus post está super doce kkk. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Aquele momento que a vida fitness vai por água a baixo porque as tentações chegam até nós! Valeu pela dica, certeza que logo terá uma dessas gostosuras na minha geladeira ♥

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Doce Tempero | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design |Powered Blogger.